Sobre

Founded 30 years ago, Mar Brasilis produces content for film and television, making films, short films, series, and documentaries, but with a DNA focused on nature, sports, and billboards. Always using the best tools.


Com 30 anos desde a sua fundação , a Mar Brasilis produz conteúdo para cinema e televisão , fazendo filmes , curtas , séries , e documentários ,mas com um DNA voltado para natureza , esportes , e outdoors . Sempre utilizando as melhores ferramentas.
A próxima fronteira a ser desbravada no universo da mídia , a Mar Brasilis é pioneira na realização de filmes em Realidade Virtual Cinemática , proporcionando uma experiência imersiva em som e imagem. Apesar de também fazermos videos em 360 graus ,onde você é apenas um expectador , a VR Cinemática é o que se pode chamar de uma verdadeira experiência audio-visual , onde o espectador literalmente “entrará” no mundo que ele está vendo , podendo se virar para observar acima , abaixo , atrás , enfim , todos os ângulos que desejar , e não apenas o que o diretor propôs.Por ser gravado em 3D , ele necessita de óculos especiais para visualização . Podem ser os amplamente acessíveis derivados do “Google Cardboard” , até os sofisticados “Oculus Rift ” da gigante facebook. Adicione a isto a captação de imagem com técnicas cinematográficas , acrescentado audio Binaural , que reproduz o audio em 360 graus , e você será transportado para dentro do nosso filme.


MAR BRASILIS
OFFICES :
SAO PAULO   –  FLORIANOPOLIS
BRAZIL
CONTACT
 
Envie email para- Email us  : contato@marbrasilis.com.br