MAR VR 360

MAR VR 360

TOUR VIRTUAL , FOTOS 360 , VR EXPERIENCES

A Melhor Imagem Para o Seu Negócio ! Certificados Pelo Programa Google Street View Trusted

Sobre


Sobre
A Mar Vr é uma empresa estabelecida em São Paulo, e pioneira na tecnologia VR . Uma empresa sólida , com anos de experiência em fotografia ,atendemos todo o Brasil ,e somos certificados pelo programa Google Street View Trusted .
A Mar Vr 360 é o nosso braço para fotos 360 e Tour Virtuais para empresas que desejam proporcionar a seus clientes a melhor forma de se apresentar na web : um tour Virtual imersivo , a experiência mais próxima de realmente visitar seu estabelecimento .
Com o melhor custo benefício, o Tour Virtual vai demonstrar todas as qualidades que você destaca no seu negócio , mas que só quem realmente esteve lá já sabe .
Como a organização , a diversidade dos produtos , a disposição ,a arquitetura , enfim , o seu diferencial será destacado de uma forma inovadora e divertida.
Se você precisa de uma solução simples , de poucas imagens , um Tour Virtual interativo , ou até mesmo um aplicativo VR para Android , Fale conosco , faremos uma opção customizada para você e sua empresa.

Contato
, Fone & Whats App +55 11 98419 9575

  • jpsailor@gmail.com

Contato
Fone & Whats App +55 11 98419 9575

email : jpsailor@gmail.com


Programa Trusted

  • Fonte : Google .
    O PAPEL DOS PROFISSIONAIS DO PROGRAMA TRUSTED
    Como fotógrafo ou agência, a fotografia do Street View oferece uma proposta de vendas eficiente. Como empresa que busca exposição, um contribuidor experiente do Street View pode ajudar você a ganhar visibilidade de maneira rápida e simples. Independentemente do seu papel nessa troca, é importante entender as responsabilidades de cada parte, conforme descrito aqui.
    SELO DO PROGRAMA TRUSTED
    Contribuidores qualificados do Street View podem usar o selo do programa Trusted de acordo com as diretrizes de vendas e promoção de marca abaixo Aqueles que não são (ou deixaram de ser) qualificados não podem usar esse selo.
    DIRETRIZES DA PROMOÇÃO DE MARCA
    A marca Google Street View e o selo do programa Trusted podem ser usados como itens valiosos de marketing. Se você é um profissional do programa Trusted, nós o convidamos a utilizar esses itens para celebrar seu status diferenciado. Os profissionais do programa Trusted podem usar o selo do programa, a marca nominativa e os elementos de promoção de marca, inclusive o logotipo do Google, do Google Maps, do Street View ou quaisquer outros relacionados.

CONTRATE UM PROFISSIONAL DO PROGRAMA TRUSTED
PARA IMPULSIONAR SUA VISIBILIDADE
Escolher o restaurante, café ou hotel certo não é uma tarefa muito fácil. Estabeleça confiança com um tour virtual de alta qualidade que permita às pessoas viver a experiência de estar no seu estabelecimento antes mesmo de chegar lá. Essas experiências virtuais imersivas inspiram mais confiança entre os hóspedes e clientes em potencial.
APARECER NA HORA CERTA
Convide os clientes a entrar na sua empresa com o Street View para ambientes internos na Pesquisa Google e no Google Maps.
SEGUNDO ESTUDO :
“Ao pesquisar empresas, os
consumidores usam produtos de
mapeamento 44% do tempo. Ipsos study (//goo.gl/13S6ce) [pdf em inglês]
Em média, 41% dessas pesquisas de
lugar resultam em uma visita ao local. Ipsos study (//goo.gl/13S6ce) [pdf em inglês]

Fichas com fotos e um tour virtual têm o dobro de probabilidade de gerar interesse.”
DETALHES DO ESTUDO
Uma pesquisa de mercado quantitativa foi realizada em julho de 2015 por uma empresa de pesquisas de mercado independente para entender o impacto dos tours virtuais no aumento do interesse dos consumidores nas empresas locais (especificamente ao fazer uma reserva em um hotel ou restaurante).
Uma pesquisa on-line foi realizada com consumidores que haviam pesquisado na Internet um restaurante ou hotel nos 30 dias anteriores (usando qualquer dispositivo).Uma amostra total de 1.201 entrevistados foi coletada entre 21 de julho e 2 de agosto de 2015. Diferentes versões da ficha de uma empresa local (uma para um hotel e outra para um restaurante) foram criadas incluindo informações básicas, fotos e/ou um tour virtual (o mesmo conteúdo de mídia foi usado para criar cada versão).
Os entrevistados foram convidados a visualizar uma das diferentes versões de cada empresa (em ordem aleatória). Cada um deles visualizou:
1 ficha do hotel + 1 ficha do restaurante; e
1 ficha com tour virtual + 1 ficha sem tour virtual.Observação: a apresentação de fichas alternadas foi randomizada de modo uniforme e consistente em todo o campo.Depois de ver cada ficha, os entrevistados foram orientados a avaliar seu interesse em fazer uma reserva.As avaliações das fichas alternadas (com ou sem o tour) foram agregadas para entender o impacto dos tours virtuais no nível de interesse na empresa em questão.

  • Fonte : Google .

Our Team

CONNECT WITH US

Contact us

Envie email para- Email us  : contato@marbrasilis.com.br